​Somos a Korú

​Uma sociedade melhor nasce por meio do acesso sem barreira à educação e oportunidades. Estamos aqui para isso, seja por meio da nossa escola, nossos cursos ou inspirando a mudança na sociedade. A gente não guarda conhecimento e se esforça diariamente para abrir portas.

​Somos a Korú

​E esses são os valores
que nos guiam

​Encantamento

​Que as pessoas conectadas conosco aprendam, se desenvolvam, façam amigos, tenham uma vida melhor e guardem memórias pra uma vida inteira.

​Conexão

​O aprendizado se dá em rede e a rede cresce junto. Organizações, pessoas e comunidades estarão sempre convivendo conosco e nos ensinando a contribuir cada vez mais.

​Acessibilidade

​O mundo contém uma infinidade de oportunidades que devem ser acessadas por todas as pessoas. TODAS.

​Adaptabilidade

​As carreiras e as vidas das pessoas estão em constante metamorfose e a nossa escola também!

​Cabeça aberta

​Liberdade para explorar e autonomia para arriscar são ferramentas para que a inovação floresça.

​Oportunidade

​As pessoas que se formam aqui são extremamente desejadas e amadas por aí. Difícil ser sexy, viu?!