Dúvidas?
Que tal começar por aqui?

Perguntas Frequentes

Nossos cursos são híbridos, então você terá experiências presenciais 1 vez por semana em Campinas, momentos online (assíncrono) e ao-vivo (síncronos) que complementam a sua formação.
Com certeza! Nossa metodologia é pensada para que você possa criar uma base dos conteúdos essenciais antes de nos aprofundarmos neles. Além disso, você contará com tutores e mentores para te acompanhar nesse processo.
Sim, nossos horários são flexíveis e a dedicação semanal é de 20 horas, para que você possa se dedicar a ambas as atividades da melhor forma possível.

Não há problema nenhum em desistir do curso, mas a gente vai ficar triste…

O único ponto que vale reforçar é que todo aluno bolsista assume um compromisso contratual com a Korú de se formar ou retornar o valor da bolsa recebido até ali pra que outras pessoas tenham a mesma oportunidade.
Mas caso você se forme, não existe a necessidade de nenhum reembolso do valor de bolsa.

A gente garante que todas as empresas tenham pontos de contato com a Korú e os alunos. Não é simplesmente uma divulgação de vagas, mas uma política de relacionamento pra todos se conhecerem melhor. Não garantimos empregabilidade, mas seguimos mentorando 100% das pessoas, mesmo após a finalização do curso, para que elas encontrem sua vaga dos sonhos e depois consigam se adaptar.

Aqui na Korú, empresas financiam as bolsas de estudos que os alunos recebem ao mesmo tempo que elas passam a ter uma agenda de relacionamento com os nossos estudantes, seja dando mentorias, acompanhando a construção dos projetos ou até mesmo oferecendo vagas de estágio e emprego durante e após o curso. A idéia é se conhecer e criar vínculos entre empresas e estudantes. Inclusive aumentando a chance de contratação dos nossos alunos e alunas por essas empresas.

E na prática, o aluno solicita uma bolsa no ato da inscrição na Korú, com a opção de pedir bolsas de até 75% do valor da mensalidade. O processo é super simples e nada burocrático, sendo que a Korú vai confiar nas informações que cada estudante nos passar para conceder essas bolsas, sem muita necessidade de comprovação.

No entanto, se o aluno puder estudar sem a necessidade de bolsa, basta ele informar na inscrição que irá custear 100% da mensalidade.

Todo aluno da Korú é automaticamente incluído no alumni ao menos por doze meses após o final do curso.

Neste programa você poderá continuar suas mentorias, ter acesso a mais conteúdos para seguir se especializando e manterá acesso à nossa rede de empresas, professores e alunos

Você terá uma imersão de três meses no ciclo inicial da Korú, que chamamos de ciclo de aceleração. Nessa imersão você receberá conteúdos que te ajudam a fazer sua escolha e também mentorias que suportarão sua decisão.

Ainda não achou o que procura?

Estamos aqui para te ajudar. Envie sua mensagem pelo formulário ou entre em contato pelo nosso Whatsapp.

Fale com a nossa assessoria de imprensa

Ainda não achou o que procura?